24 de maio de 2007

Ontem estive assim

Acordei a dormir e passei o dia a dormir acordado. Ri quando queria chorar, comi e bebi sem fome nem sede. Baixei os olhos sempre que me apeteceu olhar para cima e sorri às nuvens quando precisei da luz do sol.
Quando precisava de me sentar e ficar sozinho levantei-me da cadeira e procurei gente com quem falar. Quis gritar e limitei-me a sussurrar.
Quis imaginar-te a meu lado e só me lembrei do passado. Quis dizer que te amo e cerrei os dentes. Queria-te perto e despedi-me de ti.
Falei quando queria silêncio e chorei quando o silêncio finalmente chegou.

1 comentário:

suzie disse...

Por isso é que temos que ir rapidamente à torre. Foi o único sítio onde senti que o futuro existia e onde tudo era simples. E é ali que temos que nos encontrar sempre que "nos" quisermos encontrar.